RJ – Grande Rio fez festa com a comunidade para comemorar escolha do samba para o carnaval 2022

0
728
David Brazil, Mestre Fafá e Liege Monteiro - Foto Clinton Paz

Na noite de ontem (30/09), o Acadêmicos do Grande Rio anunciou para seus componentes o samba campeão do concurso com vistas ao Carnaval 2022, após gravação para o programa “Desafio do Samba”, a ser exibido na TV Globo no próximo mês. Com show na quadra da escola, o resultado foi anunciado pelo Presidente de Honra Jayder Soares.

Houve show da escola com sambas históricos da agremiação e serão cantadas as obras finalistas na quadra até que o resultado fosse anunciado. O evento contou com a presença da Rainha Paola Oliveira, artistas como David Brazil, Hugo Gross, Adriana Bombom e o Diretor da LIESA Gabriel David.

A parceria vencedora é a composta por Gustavo Clarão, Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Claudio Mattos, Thiago Meiners e Igor Leal.

Atual vice-campeã do carnaval carioca, a Acadêmicos do Grande Rio vai levar para a Sapucaí o enredo “Fala, Majeté! Sete chaves de Exu“, contando histórias e manifestações culturais ligadas à simbologia da entidade do candomblé. O enredo é assinado pela dupla Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui