RJ – Grande Rio define seus sambas finalistas e se manifesta após vídeo com aglomeração em semifinal

0
798
Foto Reprodução

Com uma safra de sambas acima da média, a atual vice campeã do carnaval carioca, a Acadêmicos do Grande Rio, realizou sua semifinal de samba enredo na noite da ultima quarta-feira (25). A escola divulgou hoje (26) os três sambas classificados para a final que será transmitida pela TV Globo, com formato e data ainda em definição.

Confira as parcerias classificadas:
  • SAMBA 9 – Compositores: Myngauzinho, Danielzinho Poeta, Divoney Perasa, RoBel, Max Lopes e Chanel
  • SAMBA 13 – Compositores: Gustavo Clarão, Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Claudio Mattos, Thiago Meiners e Igor Leal
  • SAMBA 14 – Compositores: Marcelinho Santos, Licinho Jr, Competência, Regis, Ruth Labre e Danillo Aguiar

A Polêmica ficou por conta de um vídeo postado no twitter, onde as imagens mostram flagrantes de pessoas aglomeradas e sem máscara durante passagem de determinada obra que participava da disputa.

Em declaração ao jornal “O DIA”, a assessoria de imprensa da Grande Rio informou que todos os protocolos de segurança foram cumpridos e que a quadra estava com a capacidade reduzida durante o evento. Ainda de acordo com a agremiação, após uma determinada apresentação, um grupo de pessoas não respeitaram estes protocolos. Assim que foi constatada a aglomeração, medidas foram tomadas para que o distanciamento voltasse a ser respeitado no local. No próximo carnaval a tricolor de Caxias vai levar para avenida o enredo “FalaMajesté. As 7 chaves de Exu“, que será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui