RJ – (Fotos) Sem chuva, Vila Isabel fez ensaio de arrepiar nas ruas do Boulevard 28 de Setembro

0
526

Após varios cancelamentos devido a chuva das ultimas semanas, a Vila Isabel finalmente fez seu primeiro ensaio de rua na noite da última quinta-feira. E realmente os componentes mostraram que estavam ansiosos para este momento. Procurando corrigir e aperfeiçoar o que apresentará na Marquês de Sapucaí, a Azul e Branco contagiou ruas do Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel.

– A comunidade da Vila Isabel faz toda a diferença no resultado final. A prova disso está no que vivemos nesta noite no Boulevard. Estávamos “sedentos” por esse ensaio que por semanas teve de ser adiado por conta de tempestades.  Mas hoje não ia ter chuva que nos fizesse parar. Foi lindo! Cantamos com vontade e estar nas ruas com nossa torcida e comunidade nos dá animo pois mesmo com todas as dificuldades enfrentadas seguimos incansáveis em busca de um desfile vitorioso para 2020 – declara o presidente Fernando.

A agremiação levará para a Avenida o enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil’’ aonde fará uma grande homenagem a ‘brasilidade’ e a miscigenação do povo brasileiro, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A escola será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui