RJ – Focada em conquistar notas máximas, Unidos de Padre Miguel realiza ensaio de rua dia 10

0
134
Creditos J.M. Arruda

Na primeira sexta-feira do ano, a escola da Vila Vintém deu início aos seus ensaios de rua e no próximo dia 10, o Boi Vermelho tem um novo treino com seus componentes e segmentos.  O ensaio vai rolar na Estação Guilherme da Silveira, a partir das 22h, e toda comunidade está convocada.

Os foliões que quiserem desfilar na UPM devem correr, a escola conta com poucas vagas para suas alas de comunidade. Para participar do desfile, os interessados   podem se inscrever de duas maneiras:

Todas as terças-feiras de 20h às 22h, na quadra da escola que fica na Rua Mesquita, 08, ou direto no ensaio de Rua na Estrada Guilherme da Silveira – próxima da Estação de trem de Padre Miguel.  Para qualquer forma de inscrição é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente) e Xerox da identidade (visível), além do pagamento da taxa de R$30,00 (trinta reais).

Alas coreografadas 

Para os foliões que curtem alas coreografadas, a Unidos de Padre Miguel está recebendo inscrições de componentes  todas as terças e quintas a partir das 20h na quadra da agremiação e as sextas no ensaio de rua. Necessario levar xerox da identidade, 1 foto 3×4 e comp. residência. A Coordenação é do George Louzada.

No carnaval de 2020 a Unidos de Padre Miguel contará a história da Capoeira através do enredo “Ginga”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título da Série A.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui