RJ – Filha do Presidente de honra garante que Leonardo Bora e Gabriel Haddad permanecem na Grande Rio para o carnaval 2021

0
1844
Os talentosos Haddad e Leo Bora - Foto Divulgação

Após sucesso no ano estreia da dupla Bora e Haddad, a comunidade de Caxias aguarda ansiosa para a direção do Acadêmicos do Grande Rio anunciar a renovação dos carnavalescos o projeto do carnaval 2021.

Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira, Presidente de honra da escola, garantiu através do stories do instagram que a dupla permanece na escola.

Se sentindo prejudicado pela declaração da filha do dirigente, Gabriel Haddad entrou em contato com o Carnaval N1 para desmentir declaração e informar que ainda esta em negociação.

No carnaval 2020, a Tricolor de Caxias chegou ao vice campeonato empatada com a campeã Viradouro.

 

View this post on Instagram

Vou contar pra vocês uma história de amor, que começou eu não tinha tamanho e nem idade para me apaixonar. Pois eu só tinha 17 dias de nascida e nem sabia a existência da palavra amor, até vê o meu pai na minha frente. Me apaixonei por ele no momento que eu vi, eu sabia que nossa história de amor só estava começando e que a cada dia nosso amor ia crescer cada vez mais. Meu pai, é meu melhor amigo, é meu orgulho de todos os dias ao acordar e saber que eu tenho ele em mim vida. Pai, você é melhor escolha que Deus podia ter feito em minha vida, se eu pudesse te escolher mil vezes, as mil seria você. Se hoje eu tenho uma profissão, e visto tamanho 36 você foi um dos motivos disso acontecer. Obrigada, por nunca desistir de mim mesmo com todas as malcriações. Se mais uma vez Deus me permitisse escolher, pediria a eles um pai para os meus filhos como você. Para que eles se orgulhem todos os dias, como eu e os meus irmãos somos você. Eu te amo muito, você é o grande amor da minha vida ??

A post shared by Thainá Oliveira (@thainadoliveira_) on

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui