RJ – Feliz com campanha, Lexa destina parte de doações para comunidade do Borel no Rio

1
446

No dia 16 de maio Lexa fez sua primeira live solo no YouTube e foi um sucesso. Além de cantar seus famosos Hits, ela também conseguiu uma grande quantidade de doações convertidas em alimentos, com a finalidade de ajudar quem mais precisa durante a pandemia do coronavírus.

View this post on Instagram

Em meio a tantas adversidades vividas por diversas famílias; por cada pai de família, mães batalhadoras que no meio de tantas dificuldades vem buscando o sustento diária de suas famílias. Em meio a tantas dificuldades que a nossa população vem enfrentando por conta de uma pandemia, eu não poderia deixar de doar pra FAMÍLIA DO SAMBA! Empreiteiros, ferreiros, costureiras, carpinteiros e dentre tantos segmentos em nossas escolas de samba, sintam um pouco do tamanho do meu amor. Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo. São mais de 20 toneladas de alimentos sendo destinadas para nossas escolas de samba do grupo Especial e Série A do RJ, através da @liesa e @lierj e mais 20 toneladas pra minha escola @gresutijuca, ou seja, serão mais de 40 TONELADAS só para as comunidades do Rio de Janeiro! Muito feliz! @gresutijuca @unidosdoviradouro @unidosdevilaisabel @mocidadeoficial @granderio @beijafloroficial @salgueirooriginal @mangueira_oficial @oficialportela @saoclementeoficial @paraisodotuiutioficial @imperatrizleopoldinenseoficial e Série A tbm ( não marquei todas pq não achei alguns @ ) Como a demanda é grande, levaremos alguns dias, mas em breve estará disponível

A post shared by Lexa (@lexa) on

A Live conseguiu entrar em primeiro lugar nos Trendig Topics do Twitter, com destaque para os momentos em que recebeu certificações dos sucessos de sua gravadora.

Na noite desta quinta-feira (21) Lexa fez publicações falando das doações, muito feliz com o resultado. A cantora vai destinar parte dos doações para a comunidade do morro do Borel, lugar de origem da Unidos da Tijuca, onde ela reina a frente da bateria.

View this post on Instagram

Tô tão emocionada….. OLHEM ISSO! E aí nessa imagem tem 20% do que conseguimos com a minha LIVE! Imaginem 5 x mais! Esse é o @tiagodyas meu Dj que está representando a nossa equipe! Alô comunidades do Rio de Janeiro! Alô meu BOREL @gresutijuca 💕 que vocês sintam o tamanho do amor que temos por vocês e pelo próximo!! Obrigada marcas pelas doações! Obrigada minha equipe ( inclusive conseguimos toneladas a mais que serão divididos por todos os membros da nossa equipe, Dj, músicos, balé, técnica, financeiro e seguranças ) Minha equipe amada VOCÊS também MERECEM! São Paulo, também estamos destinando alimentos para a BRASILÂNDIA, estamos organizando, pq esse operacional dá um trabalhão! Obrigada mãe @darlinferrattry por ter idealizado esse sonho comigo junto com o restante da equipe @kondzillarecords @ideal_entretenimento @somlivre e a minha advogada que é Mara @manicastrosoller minha assessoria @blackcomunicacao 💕Obrigada Deus pela oportunidade e o dom de cantar! Mais uma vez o funk mostrando que chegou para somar! OBRIGADAAAAAA!

A post shared by Lexa (@lexa) on

A live se encontra disponível no canal oficial da cantora.

Por Waldir Tavares

1 COMENTÁRIO

  1. Que arraso ,pelo menos uma rainha digna para sua escola fazendo por merecer espero que a escola valorize e veja realmente quem está junto nas piores e melhores horas ,esta simm, merece todos os aplausos do mundo do samba e dos componetes da escola ,mostrando que pelo menos uma ajuda sempre e bem vinda, que seja
    Eterno seu reinado perante a escola isso simm e RAINHA de verdade….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui