RJ – “Fala Mangueira”, Verde e Rosa lança sua própria operadora de celular

0
592

A Mangueira lançou domingo (14), durante uma live em seu canal no Youtube, o Fala Mangueira, a sua própria operadora móvel de celular. O chip já chega ao mercado com atrativos comerciais e sociais, e coloca a Mangueira como uma das precursoras no setor de telefonia no cenário carioca. Logo de cara, nos primeiros três meses, todo o faturamento do chip Fala Mangueira, ou seja, todo o valor obtido com recargas, será revertido integralmente à escola Estação Primeira de Mangueira.

São inúmeras vantagens para o consumidor, que começam pelo valor do serviço. O Fala Mangueira nasce com o desafio de oferecer os melhores pacotes pré-pagos do setor de telefonia móvel, o que inclui, por exemplo, acesso ilimitado ao whatsapp, cobertura 4G que pega no Brasil todo e gigas/ minutos que podem ser acumulados. As ligações também são ilimitadas e, a depender do pacote escolhido, a internet por alcançar até 15 GB. E ninguém precisa mudar de número. A portabilidade é um dos benefícios do Fala Mangueira.

Segundo o presidente da Estação Primeira, Elias Riche, além de trazer recursos financeiros, o Fala Mangueira também vai diminuir a distância entre a escola de samba e os torcedores da verde e rosa. Mesmo que o cliente não more na comunidade, ele fará parte da família mangueirense. Com isso, todos terão acesso, em primeira mão, aos lançamentos, notícias e eventos.

O Fala Mangueira tem como parceiros a Enterp Mobile e a Dry Company, a maior empresa de licenciamento de marcas do Brasil para MVNOs (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português). Assim como na Europa e nos Estados Unidos – onde as MVNOs já são uma realidade bem-sucedida e consolidada – o Brasil começa a olhar para essa mudança de comportamento no setor de telecomunicações com mais estratégia. O Fala Mangueira está saindo na frente, criando um modelo de negócio que une a comunidade verde e rosa em torno de um serviço mais acessível e de qualidade, com a vantagem de trazer de volta benefícios para a própria Mangueira, a exemplo de ajuda financeira a projetos sociais e à escola de samba.

As vendas são feitas pelo site http://www.falamangueira.com.br/ , onde o consumidor pode tirar todas as dúvidas como valores de pacotes e portabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui