RJ – Ex Rainha do Carnaval, Ana Paula Evangelista sofre fratura em confusão ocorrida ontem em Copacabana

0
1801
Foto: Divulgação

A abertura oficial do carnaval carioca ocorreu ontem (12) na praia de Copacabana com apresentação do Baile da Favorita e evento lotado.

No final do evento grande tumulto causou correria e panico no publico presente, quando começaram confrontos entre policiais e foliões no bairro.

A modelo Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, quebrou o pulso esquerdo tentando fugir da confusão. Ana, que mora na Europa desde 2008, estava a caminho de uma festa no hotel Copacabana Palace

Em entrevista ao portal O Globo, a musa relatou seus momentos de panico.

Estava colada na grade para conseguir entrar no hotel. Quando vi a correria, resolvi pular, junto com um monte de gente que também tentava fugir. Acabei caindo em cima do meu braço e quebrei o pulso.  Foi muito triste e nunca tinha visto ou passado por algo parecido na minha vida. Vi casos de pessoas com a cara inchada, rosto sangrando e uma pessoa pisoteada  — lembra Ana Paula.

A musa que foi rainha do carnaval em 2005 e 2006, foi socorrida e levada ao Hospital Miguel Couto onde foi atendida e epera estar recuperada a tempo de estar na avenida pela escola do Borel na segunda-feira de Carnaval.

Por Waldir Tavares e Henrique Sathler

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui