RJ – Evelyn Bastos reúne Rainhas de Bateria em Campanha “Majestades Para O Bem”

0
252
Evelyn Bastos - Rainha de bateria da Mangueira

Dez rainhas de bateria do Grupo Especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro encabeçam uma vaquinha online para ajudar os colaboradores que trabalham nos barracões. Segundo Viviane Araújo, em vídeo publicado em seu Instagram, o convite para promover e participar da campanha ‘Majestades para o Bem’ teria partido de Evelyn Bastos.

A rainha da bateria do Salgueiro contou, que em uma conversa iniciada por Evelyn Bastos, essa campanha teria sido a forma encontrada para ajudar e retribuir o carinho que os trabalhadores do carnaval (aderecistas, ferreiros, pintores, seguranças e etc.) tem por elas e pelas escolas de samba. Viviane aproveitou o momento para fazer um desabafo e falar sobre um preconceito que muitas pessoas ainda carregam em relação a maior festa popular do planeta.

A indefinição sobre a realização do próximo Desfile das Escolas de samba afeta diretamente quem depende do trabalho na Cidade do Samba

“Essa campanha terá três sorteados, tá? Três sorteados que serão os doadores, no caso, né? Doadores / colaboradores que serão sorteados e ganharão brindes de todas as rainhas de bateria, tá? O primeiro sorteado vai ganhar camisa, boné e caneca; o segunda vai ganhar camisa e boné; e o terceiro vai ganhar camisa. Só que não vai ser de uma rainha só, não. Eles vão ganhar de todas as rainhas. Tá certo? E brindes exclusivos, camisas exclusivas e todas autografadas por todas as rainhas”, informou Viviane Araujo.

Viviane Araujo – Foto Divulgação

Além de Viviane Araújo (Salgueiro) e Evelyn Bastos (Mangueira), as rainhas Raissa Machado (Viradouro), Raphaela Gomes (São Clemente), Paolla Oliveira (Grande Rio), Lexa (Unidos da Tijuca), Aline Riscado (Vila Isabel), Iza (Imperatriz Leopoldinense), Bianca Monteiro (Portela) e  Giovana Angelica Fontes (Mocidade), são as participantes do sorteio que dará canecas, camisas e bonés autografados, aos ganhadores.

Acesse o link da campanha para ajudar ‘Majestades para o Bem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui