RJ – Estação Primeira de Mangueira inicia seu festival de samba enredo na próxima semana

0
421
A tradicional Estação Primeira de Mangueira tem como proposta para a escolha do samba que irá embalar o desfile da escola com o enredo “Angenor, José & Laurindo”, do carnavalesco Leandro Vieira, promover três etapas eliminatórias da disputa para escolha do samba enredo da escola durante o período em que aconteceria o carnaval desse ano de 2021.
Estação Primeira de Mangueira – Carnaval de 2019
Esse evento, que será transmitido pelo canal oficial da Mangueira no YouTube, terá início às 15h e será realizado na quadra sem a presença de público e de acordo com todos os protocolos sanitários vigentes, frente a este momento de pandemia pelo qual estamos passando a nível de planeta.
Estação Primeira de Mangueira – Desfile de 2020
As 51 composições inscritas, foram divididas em três chaves de 17 sambas cada e irão se apresentar no domingo (14/02), na segunda (15/02) e na terça (16/02).
De cada chave serão classificadas oito parcerias, totalizando 24 sambas que seguirão para a segunda etapa do festival de samba da verde e rosa, mas essa segunda fase ainda não tem data para acontecer.
Estação Primeira de Mangueira – Carnaval de 2018
No Carnaval 2022, a Mangueira será a segunda Escola a desfilar no domingo de Carnaval, quando a escola estará em busca da vigésima primeira estrela para colocar no seu pavilhão.
Estação Primeira de Mangueira – Logo Carnaval 2022
Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui