RJ – Erika Januza desiste ficar fora da folia e aceita convite para desfilar no Salgueiro

0
1145

Vai ter Erika Januza na Marquês de Sapucaí. A atriz decidiu de última hora participar da festa na Marquês de Sapucaí e aceitou o convite para ser destaque do Salgueiro no Carnaval 2020.

Sucesso em “Amor de Mae”, a atriz estava indecisa de como seria seu carnaval. Mas nas últimas semanas decidiu viajar e chegou até a comprar as passagens. Porém, o amor pelo samba falou mais alto e ela não conseguiu resistir ao convite de última hora.

O namoro entre a escola e atriz é antigo. Em 2017, em participação no programa Encontro, a mineira que adora os desfiles no sambódromo, elegeu o Salgueiro como sua a sua paixão, “É aquela escola que eu fico debaixo de chuva para ver passar”.

A atriz posou para fotos com os atores,Val Perré e Nando Cunha e as musas do Salgueiro, Bianca Salgueiro e Renata Santos.

No último carnaval, Erika foi musa da Vai-Vai, em São Paulo, e desfilou no Rio pela Grande Rio. Ainda segundo a coluna, ela chegou a ser especulada para assumir o posto de rainha da bateria na agremiação de Duque de Caxias em 2020.

O Salgueiro tem como enredo para o carnaval de 2020,o tema  “O Rei negro do picadeiro“,desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, homenageando os 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira,reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui