RJ – Ensaio técnico de rua da Inocentes de Belford Roxo será na próxima quarta-feira (15)

0
67
Foto: Wigder Frota

O ensaio técnico de rua da Inocentes será na próxima quarta-feira (15), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo.

Visando preparar a Caçulinha da Baixada para buscar o troféu de campeã, no Carnaval de 2020 a escola realiza tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Também com apoio de outros órgãos públicos que facilitam e garantem o bem-estar do público presente.

O enredo da agremiação para 2020  tem como título “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim.”, do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.

No incio do ensaio acontecerá a tradicional queima de fogos e os intérpretes Pixulé, Tentem Sampaio e a bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz darão um show apresentando o samba da agremiação.
Também participarão do evento: primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, primeiro mestre-sala Douglas Valle, segundo mestre-sala Thiago Daniel, segunda porta-bandeira Winnie Delmar, passistas de Tina Bombom, rainha de bateria Amanda Andrade, baianas, velha guarda, compositores e musas.

Vagas para desfilar

Para as pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: uma foto 3X4, xerox da identidade, comprovante de residência e taxa de inscrição.

A tricolor da Baixada será a segunda agremiação, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo pelo Grupo de Acesso.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui