RJ – Em processo de resgate e mudanças, Império Serrano apresenta nova logomarca

0
187
Dentre uma das ações do novo presidente Sandro Avelar, a escola de samba Império Serrano vai realizou uma live em sua TV Oficial, nesta quarta-feira, para apresentação da nova identidade visual e logomarca modernizada da escola.

Durante a programação, que contou com a apresentação do radialista Marcelo Pacífico e da 2ª Porta Bandeira da escola, Maura Luiza, a convidada especial, escritora Imperiana Rachel Valença parabenizou a qualidade da nova logomarca.

– Eu não vinha à quadra do Império há muitos meses e estou muito feliz com o convite, pois aprendi com um antigo samba do Mano Décio da Viola que diz ‘Mesmo sem poder andar, se o Império me chamar eu vou correndo atender’. Estou muito feliz em ver que o Império está preocupado com a maneira que será visto pelo mundo. Belo trabalho do Júlio, que é filho do Chico, meu colega de muitos anos de Velha Guarda – Destacou Rachel Valença.

O projeto da nova identidade visual foi criado pelo Imperiano Júlio Oliva, filho do senhor Chico, que é membro da Velha Guarda da escola. Júlio desenvolveu não só a logomarca, bem como as peças das redes sociais e o projeto de reforma da quadra, passando pela fachada, piso, palco e todos os espaços internos.
– Estou muito feliz e orgulhoso com o resultado do projeto. Foram meses de trabalho intenso e muitas pesquisas. Tivemos o cuidado de renovar a nossa marca, mantendo a essência e a tradição de umas das escolas mais importantes e vitoriosa do Carnaval do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer ao meu pai, que me fez ser um imperiano apaixonado, e a todos os co-criadores e colaboradores desse projeto. Espero que seja um marco e um resgate do nosso glorioso Império Serrano – disse Júlio Oliva, autor da nova identidade visual do Império Serrano.

Todas as peças das redes sociais já estão atualizadas nas redes oficiais do Império Serrano e ao longo dos próximos dias, alguns vídeos, depoimentos e artes serão disponibilizadas para que todos os apaixonados pelo Reizinho possam expor todo seu amor pelo Glorioso Império Serrano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui