RJ – “Mangueira é um céu estrelado Não é brincadeira sou apaixonado”, ouça o samba da Verde Rosa para o carnaval de 2022!

0
880
Fotos Thiago Mattos e Daniel Pinheiro

A Verde e Rosa foi a primeira Escola de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro a escolher o samba enredo para o carnaval 2022. A decisão foi anunciada logo após a participação da escola nas gravações do programa “Seleção do Samba“, que ocorre nos próximos três dias na Cidade do Samba.

Carnavalesco Leandro Vieira

Após uma intensa disputa a Estação Primeira de Mangueira anunciou a parceria dos compositores Moacyr Luz, Pedro Terra, Bruno Souza e  Leandro Almeida como os autores do samba que vai embalar o desfile do próximo carnaval, quando a escola leva para a avenida o enredo “Angenor, José e Laurindo“, homenagem a três dos maiores ícones de sua história: CartolaJamelão Mestre Delegado. O projeto é assinado por Leandro Vieira.

A partir de 16 de outubro, a TV Globo, estreia o programa “Seleção do Samba“. Durante os sábados, o público poderá acompanhar o processo para escolher os sambas-enredo das  12 escolas que compõem o Grupo Especial do carnaval do Rio.

OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui