RJ – Dupla de carnavalescos é apresentada na Flor da Mina do Andaraí

0
106

Mesmo com a dúvida de quando será o Carnaval de 2021, a Flor da Mina do Andaraí não está com os trabalhos parados e acaba de contratar os carnavalescos Robson Goulart e Paulo 10, que serão os responsáveis pelo próximo desfile da agremiação no Grupo Especial da Intendente Magalhães.

Robson Goulart tem uma história no Carnaval desde 1988, quando estreou na Unidos da Ponte como aderecista e depois disso teve passagens por diversas escolas no Rio como a Mocidade Independente de Padre Miguel, e em outros estados como Espírito Santo e São Paulo. Em 2020 Robson foi carnavalesco na Independente de Boa Vista no ES e figurinista da Camisa Verde e Branco em SP.

Paulo 10 desfilou pela primeira vez em 1986 na Unidos da Ponte como folião, e nunca mais parou, foi presidente de ala da escola, teve indicação de prêmios e há dois anos confecciona fantasias em seu ateliê. Em 1990 ingressou na Acadêmicos de Grande Rio, onde até hoje é responsável pela confecção da ala que leva seu nome.

A Grande Rio me proporcionou muitas alegrias e sou muito grato a presidencia pela oportunidades que me foram oferecidas. Estou muito contente e confiante com o desafio de ser, junto com o Robson Goulart, responsável pelo próximo Carnaval da Flor da Mina,” diz Paulo 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui