RJ – Dose dupla na semana, Beija Flor ensaia de hoje (09) na quadra e Domingo (12) na rua

0
94
Credito das Fotos: Eduardo Hollanda

A Beija-flor de Nilópolis começa o ano de 2020 focada em preparar sua comunidade pro desfile na Marquês de Sapucaí. Amanhã, dia 09 de janeiro, acontece o ensaio na quadra da azul e branca, a partir das 21h, ninguém ficará parado com o intérprete Neguinho da Beija-Flor, a bateria nota 10 dos mestres Rodney e Plínio, a rainha de bateria Raíssa de Oliveira, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso e a comunidade aguerrida nilopolitana.

Já no próximo domingo, dia 12 de janeiro, a partir das 18h, a escola vai tomar as ruas da Avenida Mirandela para o esperado ensaio de rua com a presença maciça de seus segmentos. A quadra da Deusa da Passarela fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. A concentração do ensaio de rua ocorrerá na Avenida Mirandela esquina com João Evangelista de Carvalho, Nilópolis.

Em 2020 a escola contará na Avenida o enredo ‘’Se essa rua fosse minha’’, que será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho. A Beija-Flor será a última a desfilar na segunda-feira de folia.

Por Waldir Tavares 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui