RJ – Detentora do estandarte de Ouro, Tina Bombom vai para o oitavo ano a frente da coordenação dos passistas da Inocentes

0
681
Foto reprodução

Tina Bombom vai para seu oitavo ano a frente da coordenação da ala de passistas da Inocentes. E o sucesso do seu projeto Inocentes do Samba, que é realizado na quadra de ensaios da agremiação e tem descoberto e formado novos artistas dentro da agremiação, que se tornam talentosos malandros e cabrochas e ajudam a exportar nosso samba para o mundo.

O projeto anualmente tem início entre os meses de maio e junho e que são oferecidas gratuitamente aulas de expressão corporal, estética, maquiagem, boas  maneiras, afro, samba no pé e riscado. Tina já formou centenas de dançarinos e passistas para escolas de samba, que atuam em eventos e show. Por ela também, passaram rainhas, musas e destaques, entres elas Denise Costa, Lorrany Motta e a atual rainha de bateria da Cadência da Baixada, Amanda Andrade.

Para o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, Tina Bombom é um dos trunfos no quadro de profissionais da agremiação, sempre disposta a dar o máximo de si pela nossa escola.

No Carnaval de 2016, Tina que é vencedora do estandarte de ouro de 2010, desfilou com oito meses de gravidez, sendo uma das grandes atrações na passarela.

A bailarina e coreógrafa comandará a ala de Passistas, que virá no segundo setor do desfile: Rumo ao sucesso, com a fantasia samba, suor e futebol, no enredo “Marta do Brasil – chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé. Que conta a trajetória de Marta da Silva, jogadora de futebol feminino eleita seis vezes pela FIFA como a melhor do mundo.

A Inocentes será a segunda a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui