RJ – Da Baixada para Zona Oeste, Cid Carvalho assina com o Acadêmicos de Santa Cruz

0
1095

Cid Carvalho é o novo Carnavalesco do Acadêmicos de Santa Cruz. O anuncio foi feito na noite desta Quarta Feira, 05 de Agosto.

Nos últimos carnaval, Cid esteve na Beija Flor de Nilópolis, onde teve uma trajetória de muitos títulos. O mais recente, conquistado em 2018.

Estou muito feliz e motivado. Óbvio que o momento é delicado por conta do que todos estamos vivendo por dessa pandemia do novo coronavírus. Mas sou otimista e acredito que venceremos essa batalha. E comemoraremos da melhor maneira que será fazendo um carnaval inesquecível. Eu, que sou grato ao maior espetáculo da Terra, estou agradecido por continuar fazendo parte desse movimento tão importante da nossa cultura! Meu abraço ao presidente Zezo, à comunidade da Acadêmicos de Santa Cruz e à todos do mundo do samba! Viva as Escolas de Samba, exemplos de resistência histórica!”, declarou um confiante Cid Carvalho sobre a incerteza da data dos próximos desfiles.

Visando o próximo carnaval, a verde e branca da Zona Oeste em breve estará divulgando o novo enredo que irá ajudar a escola tentar acesso ao Grupo Especial do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui