RJ – Cria da Baixada, ex Rainha do Carnaval Letícia Guimarães declara amor pela Inocentes

0
539

Preparando-se para o Carnaval 2020 quando vai homenagear a jogadora de futebol Marta, a Inocentes de Belford Roxo ensaiou no Setor 11 do Sambódromo na última sexta-feira e, mais uma vez, um dos destaques do treino técnico foi Letícia Guimarães, rainha da escola.

Cria da Baixada, a personal traine esbanjou carisma e simpatia, além do já costumeiro samba no pé que a elegeram rainha do Carnaval em 2014. Apaixonada pela escola onde conheceu a folia, a morena, que faz questão de participar de todos os ensaios da escola, mais uma vez reafirmou o amor que sente pela tricolor.

“Meu coração é Inocentes. Não poderia deixar de desfilar na minha escola”, declarou Letícia.

O físico invejável também chamou atenção do público que aproveitou a sexta-feira de calor para entrar no ritmo da bateria de mestre Washington. Sempre enaltecendo as cores da agremiação, Letícia adiantou que a fantasia para 2020 virá nos mesmos moldes do carnaval anterior, ou seja, bem à vontade.

No próximo carnaval, além da Inocentes, Letícia foi convidada a ser a primeira pessoa a desfilar a frente de um Abre Alas da São Clemente e a musa aceitou o convite para brilhar nos dois principais grupos do carnaval carioca.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui