RJ – Cresce torcida para Arlindo Rodrigues ser anunciado como enredo da Imperatriz no próximo carnaval

0
271
Foto: Wigder Frota

Com os próximos desfiles ainda sem data para ocorrer, a Imperatriz Leopoldinense é, uma das poucas escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro sem enredo para o próximo carnaval.

Em recentes entrevistas, o presidente Marcos Drumond disse que a carnavalesca Rosa Magalhaes tinha três opções de enredo e uma delas era uma biografia. Com isso cresceu a torcida nas redes sociais para a oportunidade de homenagear o carnavalesco Arlindo Rodrigues.

Arlindo é octacampeão do carnaval carioca. O artista, falecido em 1987, teve grandes passagens por diversas escolas do Rio e venceu os carnavais de 1980 e 1981 com a Imperatriz Leopoldinense. Se for concretizado como enredo, será a oportunidade de Rosa Magalhaes passear por enredos como “Quilombo dos Palmares, “Vida e obra do Aleijadinho, Xica da Silva, “Chico Rei“, “Dona Beja a feiticeira de Araxá“,Bahia de todos os Deuses“,A Festa do Divino“,Mãe Menininha do Gantois“,O que que a Bahia tem?“,Assombrações“, entre tantos outros assinados por Arlindo.

A diretoria da Rainha de Ramos promete anunciar o próximo enredo nesta quinta-feira (22), através das redes sociais da agremiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui