RJ – Confirmado, Martinho será o enredo da Vila Isabel para 2021

0
2739
Imagem: Jorge Hely /Brazil Photo Press/Folhapress
Passado o ultimo carnaval, as escolas já começam a pensar nos projetos para 2021.

A Unidos de Vila Isabel deu sinal e conformou através da assessoria de imprensa que o compositor Martinho da Vila será seu enredo para o próximo carnaval.

A ligação de Martinho à escola de samba do coração, Unidos de Vila Isabel, iniciou em 1965. Desde essa época, assinou vários sambas-enredo da escola. Também envolvido nos enredos da escola, criou o histórico Kizomba: A Festa da Raça, samba de Luiz Carlos da Vila, e garantiu para escola o primeiro título dela do Grupo Especial no ano de 1988. Após uma ausência de 17 anos, desde a composição “Gbala” em 1993, em 2010, Martinho ganhou o concurso de sambas-enredo mais uma vez, cedendo à escola um enredo sobre Noel Rosa, outro compositor de Vila Isabel que celebraria seu centenário naquele ano.Em 2013, quando Martinho completou 75 anos,  levou Vila Isabel ao título com o enredo “A Vila Canta o Brasil, Celeiro do Mundo. Água no Feijão, que Chegou Mais Um“.

Na onda do sucesso de Elza Soares em 2020, na Mocidade, a Vila Isabel conta com a história de seu mais nobre filho para voltar a figurar entre as campeãs no ano de 2021. Sobre contratações e/ou renovações, a escola declarou que já negociando com os profissionais para divulgar seu elenco em breve.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui