RJ – Começando os trabalhos para Julho de 2021, LIESA realiza sorteio da ordem dos desfiles na próxima segunda (14)

0
1141
Foto Wigder Frota

Confiantes na vacinação contra Covid-19 em 2021, de acordo com os dirigentes da LIESA os preparativos para Carnaval de 2021 já começou. O primeiro passo, que é a ordem dos desfiles, já tem data definida.

Na próxima Segunda Feira (14), dirigentes das 12 Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro se reúnem para o sorteio que definirá o dia e as posições de cada escola no carnaval fora de época marcado para Julho do próximo ano.

Viradouro foi a campeã de 2020 – Foto Wigder Frota

De acordo com o regulamento do desfile duas escolas já possuem suas posições pré definidas. A Escola Campeã do Grupo de Acesso (Imperatriz Leopoldinense) abrirá o desfile no Domingo (11 de Julho) do Grupo Especial. E a segunda escola que obteve menos pontos em 2020 (Paraiso do Tuiuti) será a que abrirá o desfile na Segunda-feira, 12 de Julho. Estas escolas podem trocar de ordem no final do sorteio, caso outra agremiação tenha interesse em abrir os desfiles em determinado dia.

De acordo com a assessoria da LIESA, a determinação é que o evento será aberto apenas para os representantes das escolas, seguindo todos protocolos de segurança sanitária.

Recentemente eleito Prefeito da Cidade Maravilhosa para o quadriênio 2021-2024, Eduardo Paes se manifestou que já em Julho, em caso da descoberta da vacina 100% eficaz, a Prefeitura pretende fazer aquele que será chamado do melhor carnaval de todos os tempos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui