RJ – Com sólido trabalho social, Imperatriz apoia Casa Nem no mês da visibilidade LGBTQIA+

0
303
A Imperatriz Leopoldinense, mais uma vez através do seu projeto “Imperatriz Social“, iniciou uma arrecadação de mantimentos para apoiar a Casa Nem, maior centro acolhedor para pessoas LGBTQIA+ de plena vulnerabilidade social. Localizada no bairro do Flamengo, a instituição existe desde 2016.
Junho é o mês do orgulho LGBT+. É importante lembrar que, no Brasil, a expectativa de vida de um transexual é de 35 anos. Baseada nestes dados, a agremiação busca movimentar esta iniciativa junto a sua comunidade e conta com ajuda do mundo do samba para que seja possível arrecadar o máximo possível de mantimentos para a causa. A entrega se dará durante todo o mês de junho. São aceitas roupas, alimentos, material de limpeza e higiene pessoal que serão distribuídas para as pessoas acolhidas pela Casa Nem.

É possível deixar os itens todas às terças do mês de junho, das 19:30h às 21:30h na Quadra de Ensaios Luiz Pacheco Drumond em Ramos. Rua Professor Lacê, 235. Para tirar dúvidas sobre: (21)99882-7703 – Márcio Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui