RJ – Com novo presidente, Acadêmicos da Rocinha apresenta diretor de carnaval

0
226

O  GRES Acadêmicos da Rocinha elegeu no dia 22 de maio, a nova diretoria que estará a frente da escola pelos próximos três anos.

Marcos Freitas eleito por aclamação o novo presidente da escola está confiante confiante que a união dos segmentos fará toda a diferença para esse novo momento que inicia.

Reforçando a sua equipe para o próximo carnaval, a Borboleta da Zona Sul  anuncia seu novo diretor de Carnaval para 2021. Jorge Mariano assume o cargo, após cinco anos afastado da agremiação,  com a missão de realizar  um belo desfile para a comunidade da borboleta.

Mariano possui um vasto currículo e passagem por diversos segmentos da escola e para o próximo triênio assume duas funções, além da diretoria de Carnaval, também é o Primeiro Vice-Presidente.

“Mesmo com o rebaixamento da agremiação, vamos desempenhar o meu melhor junto à comunidade para mostrar o grande potencial que a Rocinha tem, faremos um belíssimo desfile em 2021,” afirma com muito otimismo Mariano.
No último Carnaval a Rocinha ficou em último lugar na apuração do Grupo A do Carnaval, porém com a nova presidência e diretoria promete que logo estará de volta aos desfiles na Sapucaí.

Em breve a escola apresentará o novo enredo para o próximo Carnaval, onde desfilará pelo Grupo Especial na Intendente Magalhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui