RJ – Com muito samba no pé, Inocentes de Belford Roxo realizou na noite da última quarta-feira (28), a 1ª Audição de Passistas

0
47

Com muito samba no pé e gente bonita, a Inocentes de Belford Roxo realizou na noite da última quarta-feira (28), a 1ª Audição de Passistas – Edição 2022 com produção dos coordenadores da Ala de Passista da Inocentes, Luciene Santinha e Yago Sensação. O evento foi fechado ao público e começou, após o encerramento da Escolinha de Percussão “A procura da cadência perfeita”, comandada por mestre Juninho. Na ocasião o carnavalesco Lucas Milato fez um resumo do enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos” onde o intérprete Temtem Sampaio cantou o samba de esquenta da Inocentes.

Foram 30 candidatos que se apresentaram, mostrando o samba no pé. Os quesitos julgados foram: samba, carisma e postura. Após a apresentação o vice-presidente, Rodrigo Gomes externou a felicidade por ver os passistas que amam a Inocentes participando do concurso, agradeceu a presença de todos e fez um apelo para as pessoas respeitarem os cuidados para evitar a propagação da pandemia do covid-19.

No final foram apresentados os 11 passistas aprovados e comunicado que o restante farão parte do Projeto Samba no Pé da Inocentes, que terá início na próxima quarta-feira (04/08).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui