RJ – Com Mangueira, São Clemente e Mocidade, TV Globo inicia gravações do “Desafio do Samba” nesta Terça (28/09)

0
2385
Reprodução montagem

A partir de amanhã (28/09) começam as gravações das da sério de 3 programas com os sambas finalistas das 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial do Rio de Janeiro.

No calendário aprovado pelas Escolas, as gravações acontecerão na Cidade do Samba, que passou por troca da cobertura da tenda principal e camarins reformados. Em cada uma dessas datas serão gravadas as disputas de três Escolas. E nesta próxima terça, São Clemente, Mangueira e Mocidade iniciam a maratona rumo ao Carnaval de 2022.

As escolas se comprometem a levar apenas os sambistas (cantores, ritmistas e outros) designados para as gravações, dentro dos limites estabelecidos. Não será permitida a presença de público. Haverá uma equipe sanitária verificando, rigorosamente, os protocolos estabelecidos pelas autoridades municipais, promovendo, inclusive, o teste de Covid-19 em pessoas da produção presentes no local.

Confira o calendário e as datas de exibição

O programa  ‘Desafio do Samba’ será exibido aos sábados após o ‘Altas Horas, tendo Luís Roberto com apresentador, Teresa Cristina e Milton Cunha como comentaristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui