RJ – Com Enredo escolhido, Unidos da Tijuca prepara disputa de Samba Enredo

0
224
Foto: Wigder Frota

Após ter encomendado o samba no ultimo carnaval, a Unidos da Tijuca retorna o sistema de disputa para escolher a obra que vai embalar seu próximo desfile.

Foto: Rodrigo Gorosito/G1

A ala de compositores da escola do Morro do Borel é aberta e qualquer um interessado poderá participar da disputa. Outra novidade é que não haverá taxa de inscrição. A sinopse está disponível no site oficial da escola.

O enredo da Unidos da Tijuca é  “Waranã – A Reexistência vermelha“, onde a escola vai falar sobre a lenda do guaraná e a formação do povo Sateré-Mawé. A data dos desfiles no Rio de Janeiro ainda não foi definida pela LIESA.

AGENDA

Os compositores terão os dias 06, 08, 13, 15, 26 e 29 de outubro de 16 às 19h para tiragem de dúvidas com o carnavalesco Jack Vasconcelos no barracão da escola, situado na Cidade do Samba. Para que não haja aglomeração, é necessário agendar através do telefone 21 96432-1322.

A entrega dos sambas ocorre em 03 de novembro de 18 às 21h na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47. Cada parceria deverá comparecer munida de 3 CDS e 30 cópias da letra do samba-enredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui