RJ – Carnavalescos quebram o silencio e encerram comentários sobre brigas na Viradouro

1
2751
Fotos reprodução Instagram

Após boatos recentes espalhados por grupos de carnaval, sobre supostas brigas em publico envolvendo os nomes dos Carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcisio Zanon, ambos se manifestaram através das redes sociais, dando um ponto final no assunto.

A dupla que é casada, e estão realizando um sonho em trabalhar juntos. Os dois assinam o carnaval da Unidos da Viradouro, atual vice campeã do carnaval carioca.

Lembrando que o crime de difamação é previsto no art. 139 do Código Penal com pena- Detenção de três meses a ano e multa.

Leia na Integra:

“Aos amantes do carnaval carioca,

Recebemos ao longo das últimas semanas ataques por parte de um fake, que tenta desestabilizar a nossa vida pessoal e profissional, através de um famoso fórum de carnaval. Ontem pela manhã, tomamos medidas legais junto à DRCI, Delegacia de Repressão ao Crime de Internet, que já identificou a origem do crime. Decidimos tornar público, pois foram anos de luta para alcançarmos o sonho de trabalharmos juntos no grupo especial. Mantemos o nosso ideal e lutamos por esse sonho, tendo a certeza que estamos construindo um grande carnaval junto à nossa diretoria e equipe.

Fica um desabafo, e um alerta a todos os profissionais do carnaval que sofrem de ataques de fakenews, pois não há crime sem a verdadeira punição.

Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon

Por Waldir Tavares

 

1 COMENTÁRIO

  1. Guerreiros seres de luz,
    Iluminados para aqueles que querem destruir uma história de Amor e muita luta desculpe vcs não irão conseguir eles são blindados por nsra e Exu ao invés de criarem supostas histórias do mau
    Escrevam algo bom coisas que vale a pena compartilhar o mundo está tão cruel
    Pessoas ruins seres sem luz sem brilho sem tombo que fazem isso
    Queridos voam que Deus e nsra abençoe vcs e Proteja contra todo mal Amem,ase que assim seja
    Estou na torcida por vcs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui