RJ – Beija-Flor divulgará no domingo a sinopse do enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”

0
303
Foto Alexandre Durão

Anunciado pela Beija-Flor no início do mês, o enredo da escola para o próximo Carnaval (“Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”) terá sua sinopse oficializada neste domingo, 21, às 18h. Para divulgar o texto responsável por embasar o tema, a azul e branco de Nilópolis produziu um vídeo que será divulgado por meio de seus canais oficiais nas redes sociais, evitando um evento com aglomerações em respeito às medidas de contenção da pandemia da Covid-19.

LOGO PROVISÓRIA BEIJA-FLOR

O texto servirá como base para, entre outras etapas de desenvolvimento do Carnaval, a criação de sambas-enredo por parte da ala de compositores da escola. A escolha desse tema para o desfile se relaciona à luta por igualdade racial em todo o mundo e tem como objetivo a valorização da população e da cultura negra.

No dia anterior à divulgação pelas redes sociais, a Beija-Flor promoverá uma roda de conversa entre dirigentes, artistas responsáveis pelo enredo e profissionais de imprensa. O objetivo do encontro virtual será fornecer detalhes sobre o projeto e esclarecer eventuais dúvidas dos jornalistas e formadores de opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui