RJ – Beija-Flor convoca artistas, profissionais ou amadores para ajudar a criar logo marca oficial do Enredo sobre Racismo

0
575
Foto: Guito Moreto - Desfile 2020

A Beija-Flor de Nilópolis lançou neste domingo, por meio das redes sociais, seu enredo para o próximo Carnaval. “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor” será o título do desfile que transmitirá a mensagem da luta por igualdade racial ao público da Marquês de Sapucaí, tão logo os efeitos da Covid-19 sejam minimizados e a realização dos desfiles seja confirmada.

Decidida a “ouvir a voz” de sua comunidade, como sugere o título do enredo, a Beija-Flor anunciou na transmissão que receberá contribuições de artistas, profissionais ou amadores, que queiram ajudar a escola a criar uma identidade visual (isso é, uma logomarca) que represente o tema e possa ser utilizada em diversas situações, como as estampas de camisas personalizadas produzidas a cada temporada.

Aqueles que desejarem contribuir com sugestões e criações deverão enviar um e-mail com o conteúdo produzido para imprensa@beijaflor.com.br. O processo de escolha será todo conduzido por meio das redes sociais, dado o momento de quarentena.

Em breve, mais colaborações de apaixonados e componentes da Deusa da Passarela também serão utilizadas para compor o enredo, em iniciativas que ainda serão anunciadas. A previsão é que a sinopse seja apresentada até o fim deste mês.

LOGO MARCA TEMPORÁRIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui