RJ – Ausencia de Aline Riscado em ensaios incomoda torcedores da Vila

0
468
Anderson Borde/AgNews

A modelo Aline Riscado, foi coroada em Julho como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel em celebração e festa com quadra lotada na época. Porém a morena não vem comparecendo nos eventos da quadra e ensaios da comunidade, que ocorre às quintas-feiras. E este fato vem causando desconforto por parte de alguns torcedores da agremiação.

Outro fato é que segundo informações da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, A cervejaria em que a dançarina é garota propaganda prometeu patrocinar a escola de samba com uma quantia relevante. Dinheiro esse que a principio ainda não chegou aos cofres da escola.

Segundo a colunista, a escola já autorizou os bares a acabar com a exclusividade na venda das cervejas da marca na quadra da agremiação.

Aline foi escolhida para substituir Sabrina Sato, que segundo divulgado na época, não poderia se dedicar aos compromissos da escola devido a Japa precisar ficar mais com a família (Sabrina agora é mãe).

A assessoria de imprensa de Aline Riscado se manifestou a coluna da Jornalista:
 
Informamos que Aline Riscado esteve no evento ‘Salgueiro Convida’ na quadra da agremiação vermelho e branco e na última feijoada na Vila Isabel. Aline está em Los Angeles aperfeiçoando seu inglês e montou sua agenda baseada na programação da Vila para que não faltasse aos eventos importantes da agremiação. Quanto a negociação da Itaipava, o que podemos afirmar é que a entrada da Aline não teve nada a ver com o contrato que a Itaipava já tinha com a escola“, diz o comunicado da equipe da modelo.
 
Em resposta a coluna, a assessoria da Vila Isabel nega qualquer negociação envolvendo patrocínio pelo cargo da rainha de bateria e confirma que Aline Riscado tem mantido  a escola informada sobre os seus compromissos que a impedem de estar presente em alguns eventos da agremiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui