RJ – Ator Daniel Baroni recebe faixa de muso da escola Unidos da Barra da Tijuca no dia 15

0
431
Foto Dudu Vieira

Daniel Baroni que viveu um aluno rebelde em Malhação – Toda forma de amar, recebeu o convite para desfilar como muso da Unidos da Barra da Tijuca. O convite ocorreu após a diretoria da escola ter assistido uma peça em que faz parte do elenco.

Em meio as folgas do trabalho o ator começou a frequentar os ensaios da UBT e em uma destas visitas, convidou a diretoria da agremiação para conhecer o seu trabalho no teatro como ator. Estava em cartaz com o famoso musical Favela 2 – A gente não desiste.

Quando eles souberam que eu estava em cartaz com uma peça no teatro Petra Gold, foram me assistir e gostaram do meu trabalho. E isso é muito importante e gratificante pra! Amo samba, amo carnaval e a UBT é como uma nova família que estou entrando“, declara Daniel.

Foto Dudu Vieira

Segundo Baroni, que sempre gostou de samba, seus laços ficaram mais estreitos com a escola por influência da família. Na infância, já tentava se envolver com a folia, e relata que sua primeira experiencia foi colocando a mão na massa.

Sou carioca, então nasci com o samba praticamente! Rs Minha família inteira sempre foi fissurada por samba, cresci no meio do samba por causa deles. Sempre achei mágico. Ainda pequeno, me mudei para Maricá e nesta época meus pais desfilavam em uma escola lá. Recentemente me recordei que eu empurrava os carros alegóricos e isso havia sido apagado da minha mente. Depois de ser escolhido muso, um amigo lembrou. Pra mim esta recordação é muito bacana porque veio devido o convite da escola.”

Foto Dudu Vieira

Dia 15 de fevereiro será a festa de apresentação no Estacionamento do shopping Aerotown (Ayrton Senna, número 2541), a partir das 18h / entrada franca.

A Unidos da Barra da Tijuca será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval pelo grupo Avaliação na estrada Intendente Magalhães e levará o enredo “Obrigado meu Deus! Aluísio Machado – A vida e a arte de um baluarte”.

Por Henrique Sathler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui