RJ – Após sair da Tijuca, Jardel Lemos anuncia interesse da renovação com a Sossego

0
333
Foto Wigder Frota

Na última quinta feira, o coreógrafo Jardel Lemos anunciou sua saída da Unidos da Tijuca, onde esteve a frente da comissão de frente por dois anos. Em contato com o Carnaval N1, o profissional fez uma análise dos últimos trabalhos e agradeceu a oportunidade na escola do Borel.

“Agradeço ao Presidente Horta e a diretoria por ter confiado no meu trabalho. Foram dois anos muito intensos. Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes profissionais. O balanço é muito positivo. Não só acertamos, também cometemos erros. Mas foram muito mais acertos do que erros. Me dediquei muito e faço reverência aos profissionais que encontrei por lá”. comentou Jardel.

Para o próximo ano, Jardel adiantou que pretende permanecer no Acadêmicos do Sossego onde existe interesse de ambas as partes.

Ainda não tenho nenhuma conversa com escola do Especial. Está muito  recente. Se tiver que acontecer será na hora certa. Sempre foi assim

na minha vida. Pela série A, a Sossego já me procurou para renovar. Eu sou feliz por estar na Sossego. Uma escola de Niterói que eu curto fazer e eles acreditam na minha equipe“. Completou o coreógrafo.

Ouça os áudios

Jardel faz uma analise dos deus dois anos na Unidos da Tijuca

Sobre o interesse da Acadêmicos do Sossego em renovar seu contrato para 2021

 

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui