RJ – Após reinar no carnaval carioca Camila Silva busca emprego

1
1938
Acervo Carnaval N1

A Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro/RJ 2020, Camila Silva, postou em suas redes sociais que está de volta a “vida real” e procurando emprego. Mesmo após conquistar o prêmio de R$ 30 mil e ainda ter que cumprir agenda oficial com a Corte de Momo a bela paulistana respondeu que está enviando currículo para agências de emprego. De acordo com Camila, a organização do Carnaval não se responsabiliza pelos custos com roupas/fantasias, maquiagens e demais despesas que envolvem o reinado do evento.

Mãe de uma menina de 15 anos, Camila ingressou no mundo do samba em seu bairro, aos 7 anos de idade quando se inscreveu e ganhou o concurso de rainha mirim da bateria da Combinados de Sapopemba, região onde nasceu na zona leste de São Paulo. Sua trajetória é marcada pela participação em muitos concursos de carnaval, ganhou o título de rainha juvenil da Flor de Vila Dalila, aos 12 anos, Rainha de Bateria da Combinados de Sapopemba, com apenas 15 anos de idade, se tornou a passista de ouro da Leandro de Itaquera, ficou em segundo lugar no quadro Musas do Carnaval do Caldeirão do Hulk e perdeu o concurso de Rainha do Carnaval de Santos, onde é musa da bateria da União Imperial.

Aos 19 anos, em ascensão no carnaval paulistano, foi convidada para ser destaque de alegoria da Nene de Vila Matilde, onde em apenas 3 anos se tornou Rainha de Bateria. Passou pela Camisa Verde e Branco, durante 11 anos foi rainha de bateria da Vai-Vai e Rainha do Carnaval de São Paulo em 2009.

No Rio de Janeiro foi Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e Musa do Paraíso do Tuiuti. Em Santos/SP é a Rainha de Bateria da Unidos dos Morros, atual campeã do carnaval santista. Seu nome ultrapassou fronteiras e encanta países como Japão e Alemanha e se tornou Rainha do Carnaval de Cabo Verde e Rainha do Carnaval de Estocolmo na Suécia.

Reprodução Faceboock
Por Thiago Canepa e Waldir Tavares

1 COMENTÁRIO

  1. Mulher … Sambista … Absoluta e Linda… Guerreira e portanto Vitoriosa … Que Deus a abençoe … está fazendo uma linda caminhada pela Vida … Vai … Vai … o Mundo te espera …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui