RJ – Após perder um patrocinador, Globo fecha com quatro empresas para transmissão do Carnaval em 2020

0
5933

Em guerra declarada contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, a Rede Globo de Televisão fechou com quatro patrocinadores para a transmissão do Carnaval 2020 em todo o Brasil. Além do Rio, a emissora também cobre os desfiles das escolas de Samba de São Paulo o Carnaval de Salvador.

Com a saída da Vigor, serão quatr patrocinadores, Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever , que após parceria em 2019, renovaram para o ano que vem. Recentemente, a emissora renovou com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), os direitos de transmissão do o Grupo Especial do Rio de Janeiro por mais seis anos, a partir de 2020.

Diferente dos últimos anos, e para alegria dos Sambistas, neste fim de semana a Globo começou a divulgar suas transmissões do Carnaval através de Teaser.

Assim como em anos anteriores, a Globo promete exibir além dos desfiles do Grupo Especial. Para o Rio de Janeiro, o emissora também cobre os Desfiles da Série A do Carnaval carioca, que é realizado na sexta e no sábado de Carnaval. Para o restante do país, é exibido os desfiles do Grupo Especial de São Paulo.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui