RJ – Após ausência, Gracyanne declara: “Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola”

1
1166
Reprodução Facebook
Em áudio enviado ao Fofocalizando, musa confirma que decidiu não ficar cara a cara com Viviane Araújo

Presença constante nos eventos que envolvem a União da Ilha, na qual é Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa teve sua ausência sentida na Festa de lançamento do CD das escolas de Samba cariocas, realizada na ultima na segunda-feira (2).

A Rainha fitness confirmou ao programa Fofocalizando desta terça-feira (3) que não foi ao lançamento do CD  para evitar um encontro com Viviane Araújo, ex esposa do seu atual marido, o cantor Belo.

Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.“, disse Gracyanne que confirmou que sua decisão foi totalmente apoiada pelo Presidente da Tricolor Insulana, Djalma Falcão.

Por Waldir Tavares

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui