RJ – Aline Riscado é contratada para ser apresentadora de reality esportivo

0
280

A modelo, dançarina e atriz Aline Riscado ficará responsável pela apresentação do primeiro reality de futebol com confinamento.

Em Uma Vida, Um Sonho 22 jovens jogadores, entre 18 e 22 anos, que ficarão confinados por 90 dias no CT João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Eles serão divididos em duas equipes e liderados pelos técnicos Joel Santana e Renê Simões.

Com extenso currículo na TV, Aline Riscado integrou o balé do Domingão do Faustão e o elenco do Pânico na Band. Sucesso na publicidade como garota propaganda de cerveja, a musa participou do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, e do filme Os Farofeiros. Neste ano, estreou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Carnaval carioca.

O reality show será exibido ao vivo nas manhãs de domingo do SBT e também contará com um programa de dois a três minutos na grade diária noturna com os melhores momentos do dia de confinamento. Se tudo der certo, no ano que vem a ideia é ter uma versão feminina do reality. O formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui