RJ – Acadêmicos da Rocinha vai escolher seu samba enredo para 2021 neste sábado

0
310

 

Depois de um, desastroso décimo quarto lugar no carnaval passado, para seu próximo desfile a Acadêmicos da Rocinha vai desfilar no Grupo Especial da  Intendente Magalhães, tendo anunciado o enredo “Eu sou o samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor”: carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça” do carnavalesco Marcus Paulo.

Acadêmicos da Rocinha – Logo Carnaval 2021

Grandes compositores do carnaval carioca tem composições inscritas no festival da escola como é o caso de Cláudio Russo, Serginho Aguiar, Lequinho, Júnior Fionda, Alexandre Naval, Márcio André, Samir Trindade, dentre outros.

A grande final está marcada para iniciar a partir das 16:00 horas no Ressaka Bar, localizado na Estrada da Gávea, 527 – São Conrado.

Acadêmicos da Rocinha – Carnaval de 2018

A agremiação, cujo símbolo é a borboleta, no carnaval carioca de 1997 desfilou no grupo especial do carnaval carioca quando apresentou o enredo “A viagem fantástica do Zé Carioca à Disney” dos carnavalescos Flávio Tavares e Miguel Falabella, tendo conquistado a décima sexta colocação, o que lhe fez voltar para o grupo de acesso no ano seguinte.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui