Pelotas/RS – Diretoria da General Telles Adere à Fabricação de Máscaras Para Doação à População Carente

1
366

 

Conforme tem acontecido por todo o país, nesse momento pelo qual estamos passando de pandemia pelo COVID-19, as diversas instituições organizadas, seja de que setor forem, estão todas em espírito de solidariedade para amenizar os efeitos que essa pandemia trouxe para o nosso dia á dia, seja na área assistencial ou mesmo na área econômica.

Seguindo muitos dos exemplos que se tem visto e publicizado, vem do povo do carnaval várias ações organizadas voltadas para suas comunidades, desde a cedência de seus espaços de ensaio, até atividades de recolhimento e distribuição de alimentos.

De Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, vem o exemplo da Diretoria da Escola de Samba General Telles, vinte e duas vezes campeã do carnaval pelotense e que neste ano de 2020 está comemorando seus 70 anos de fundação.

Coordenadas pelo Presidente Marco Moraes, Diretoras da agremiação estão produzindo máscaras para posteriormente serem doadas à população carente da cidade, como forma de proteção contra o COVID-19.

A escola aceita doações de tecido e demais insumos necessários para a produção dessas máscaras, que com certeza muito auxiliarão o povo da cidade.

Parabéns pela iniciativa…

“SER TELLES É ESTAR DE BEM COM A VIDA…”

 

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

1 COMENTÁRIO

  1. Quero deixar os parabéns a minha Gen.Telles pela iniciativa e exemplo de ajuda mútua. Um pouco de cada gesto dá esperança de tudo melhorar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui