Notícia boa!! Dominguinhos do Estácio segue em recuperação após sofrer infarto na Sapucaí.

0
370
Imagem : rede social

Uma das grandes vozes do carnaval brasileiro, Dominguinhos do Estácio segue em recuperação após sofrer um infarto durante o desfile da Unidos do Viradouro. Ele passou por um procedimento cirúrgico para implante de dois stents no coração.

Emocionado desde a concentração,o intérprete mostrou o quanto é querido sendo saudado por cada componente da vermelho e branca de Niterói que adentrava a Marquês de Sapucaí.

 

Dominguinhos na concentração momentos antes de desfilar

 

Segundo nota oficial, Dominguinhos foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos e avaliações necessárias para seu restabelecimento.

O atual intérprete da Viradouro, Zé Paulo Sierra publicou foto em sua visita à Dominguinhos, em processo de recuperação ainda no hospital.

Ficam os votos do Carnaval Número 1 pela recuperação do lendário intérprete!

 

Por Douglas São Pedro

View this post on Instagram

? NOTA OFICIAL ? ??Primeiramente, eu, Dominguinhos do Estácio venho parabenizar e enaltecer à essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração.O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez nesse ano de 2020 eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto Vermelho e Branco por muitos e muitos anos. Obrigado! ? INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A SAÚDE DO DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO ? ? Nosso mestre Dominguinhos do Estácio no dia do desfile oficial da Unidos do Viradouro, participou e desfilou junto com a escola. Porém, o mesmo não conteve suas emoções e entao nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no hospital Prontocor na Tijuca, Rio de Janeiro. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessários. Ele está no hospital, bem, mas precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos. Poucas pessoas sabiam do ocorrido e a família decidiu comentar sobre o caso hoje. Dominguinhos passa bem e tranquiliza a todos os fãs, amigos e familiares que logo logo estará de volta cantando e encantando a todos com sua voz. #estamoscomvocedominguinhos

A post shared by Dominguinhos Do Estácio (@dominguinhosestacio.oficial) on

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui