MS – Campo Grande elege Celminha Prestígio como Rainha das Rainhas em live especial

0
450
Na tarde do último domingo 20, aconteceu em Campo Grande-MS a Live dos sambistas especial com o tema “Tarde de gala

O público esperava uma Live de bate-papo onde algumas personalidade do carnaval contaria um pouco sua trajetória, até que a surpresa logo foi desvendada. A Live teve o principal objetivo de homenagear e oficializar a RAINHA DAS RAINHAS da cidade morena.

Foto Reprodução

A eleita é Celma Cardoso de Oliveira, que atualmente é Rainha de bateria da escola de samba Igrejinha, agremiação vermelho e branco  detentora de  23 títulos de campeã do carnaval de Campo Grande.

Pierre é rei de bateria da escola de samba Unidos da Vila Carvalho.

A beldade já foi Rainha do carnaval, princesa da corte e rainha dos sambistas do Mato Grosso do Sul pelo portal meu mundo sambista, além de representar a bateria absoluta da GRES Igrejiha em Campo Grande.

O evento apresentado por Jefferson Vasquez e Lara Morena, teve um dos momentos que vai ficar marcado na memória, que foi exatamente a cerimônia de coroação que oficializou Celminha como Rainha das Rainhas da cidade. Chris Almeida, madrinha de bateria, emocionada fez um declaração de perder o fôlego, ela que tem a Rainha Celma como uma irmã.

Foto Reprodução

Celminha Prestígio como é popularmente conhecida, não segurou a emoção ao perceber que a Live era uma homenagem. A apresentadora Lara Morena, não segurou a emoção e também chorou ao narrar o momento da cerimônia e quase não conseguiu finalizar.

Estavam presentes neste evento, o presidente da Liga das entidades carnavalesca de Campo Grande MS, o Alan Catharinelli que disse que faz questão de participar de Lives e eventos que fomenta o nosso carnaval, mesmo em momento de distanciamento social.

Ze Carlos de Carvalho, presidente da escola de samba Unidos da Vila Carvalho. Allan, Presidente da LIENCA-CG. Rainha de bateria da escola Os Catedráticos do Samba. Lara Morena primeira princesa do carnaval

José Carlos de Carvalho, o ZÉ DA VILA, fez questão de estar presente representando os presidentes das agremiações que junto participou desta homenagem.

Por fim, o esposo da Rainha das Rainhas, Cláudio Brites, que também é Diretor da escola de samba Igrejinha, fez uma admirável declaração de amor e de reconhecimento da sua grande história no carnaval de Campo Grande, o mesmo entregou um buquê de rosas vermelhas decoradas de dourado.

Esposo e diretor da escola Igrejinha, Cláudio Brites

Jefferson Vasquez encerrou a Live afirmando que, se alguém questionar quem é a Rainha das rainhas de Campo Grande Mato Grosso do Sul, o campo-grandense já sabe responder: Celminha Prestígio.

Celma e Lara Morena

O titulo RAINHA DAS RAINHAS DE CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL foi decidido por Passistas, Musas, Madrinhas e Rainhas das escolas de samba da Cidade Morena.

Jefferson Vasques e Celma Prestígio
Por Jefferson Vasquez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui