MG – Começam inscrições para a Corte Momesca do carnaval 2020 de BH

0
34

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a realeza do carnaval 2020 de Belo Horizonte. Até 18 de novembro, candidatos a Rei Momo, Rainha e Princesa da Corte Momesca podem se inscrever gratuitamente, em dias úteis, na sede da Belotur.

De acordo com a Belotour, os interessados em fazer parte da Corte Momesca precisam ser brasileiros, residentes em Belo Horizonte, ter no mínimo 18 anos e primeiro grau completo. Além disso, precisam ser amantes do samba e da folia carnavalesca. Não poderão participar os ganhadores do concurso entre os anos de 2017 e 2019, bem como pessoas que tenham vínculo com qualquer órgão da administração direta ou indireta da Prefeitura de Belo Horizonte.
A eleição acontece em 1º de dezembro, em local ainda a ser definido. A premiação para Rei e Rainha eleitos é de R$ 12 mil . Para a Princesa eleita, R$ 9 mil.
Os integrantes da Corte Momesca terão uma agenda intensa até o fim do período carnavalesco na cidade. Rei, rainha e princesa também ficarão à disposição para realizar até 15 apresentações durante o ano.
A sede da Belotur fica na Rua da Bahia, número 888, 7º andar, Centro, e o atendimento é feito das 10h às 14h e de 15h às 18h.
Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui