LIESB RJ 2020 – Eduardo Minnuci e Raí Menezes serão os carnavalescos da Lins Imperial para o Carnaval 2020

0
13
A Lins Imperial segue montando seu time que lutará forte pelo campeonato no Carnaval 2020. A dupla de carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes será a responsável pelo desenvolvimento do enredo “Pinah, a Soberana” uma homenagem à Cinderela Negra da Beija-Flor de Nilópolis.
Conhecido da agremiação desde 1993 quando entrou na escola como chefe de barracão e ateliê, passando por direção de ala e estreando como carnavalesco da escola em 1996, Eduardo Minnuci retorna à agremiação para desenvolver mais um carnaval.
 
Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da Lins Imperial há 5 anos, o estilista Raí Menezes assinará pela primeira vez um carnaval. Em sua estreia na Lins Imperial, Raí que trabalha há 30 anos no carnaval terá seu primeiro desafio de assinar o desenvolvimento de uma escola de samba. Uma aposta alta da verde e rosa do Lins.
 
A Lins Imperial que desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães prepara festa de apresentação do enredo que será realizada no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 14 horas na quadra da agremiação, situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.
 
Por Waldir Tavares / Fonte Assessoria
Fotos Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui