Flávia Lyra se desliga do posto de Rainha de bateria da Imperatriz pela segunda vez no ano

0
161

Durou bem pouco o segundo reinado de Flávia Lyra à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Nesta noite a passista divulgou por meio de sua rede social uma carta de desligamento do posto.

No conteúdo da nota, ela agradece ao presidente Luiz Pacheco Drummond a oportunidade e que no momento priorizará outras atividades. O desgaste do posto e a dificuldade de conciliar projetos também estão entre os fatores.

No fim de semana, Flávia Lyra se envolveu em polêmica no episódio apelidado de “Guerra de Bundas”, no qual foi flagrado pelas câmeras um atrito com a musa da escola Ketula Mello.

A rainha se desliga pela segunda vez em menos de três meses. Em julho após a decisão do presidente Luiz Pacheco Drummond de se afastar da Imperatriz Leopoldinense , Flávia Lyra anunciou que deixaria o cargo à disposição. Com o retorno do patrono ao cargo, seu posto foi retomado.

Reinando à frente da bateria, Flávia desfilou por dois carnavais. Herdou o posto da atriz Cris Vianna.

Em 2020, a Imperatriz Leopoldinense prepara uma homenagem à Lamartine Babo, com a reedição do enredo de 1981. O desafio de retorno ao grupo Especial ficará à cargo do carnavalesco Leandro Vieira. A rainha de Ramos será a 5a. escola a desfilar no sábado de carnaval, pelo grupo de acesso.

Segue a íntegra da nota:

“Ola, meus amigos. Venho aqui comunicar oficialmente o meu DESLIGAMENTO do posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Quero antes de tudo agradecer ao Presidente Sr Luizinho que me deu a oportunidade de viver essa maravilhosa experiência. Nunca esquecerei!

É sabido de todos que dentre tantas coisas que faço o carnaval é p/ mim uma festa linda e uma grande diversão. Algo que venho tentando conciliar c/ a minha profissão, faculdade e demais atividades.

No entanto, devido a muitos fatores, venho sentindo um desgaste mto grande e a necessidade de priorizar outras coisas na minha vida. Tenho outros planos.

Agradeço a Deus pelos amigos que eu fiz. Levarei p/ sempre no meu coração e sempre que eu puder estaremos juntos dentro ou fora de nossa Quadra. Obrigada por tudo. ”

Por Douglas São Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui