ES – Independente de Boa Vista emite nota garantindo segurança nos desfiles de Vitória

0
129

Após vandalismo e terror ocorrido nas ruas da grande Vitória na manha desta sexta feira, a Escola de Samba Independente de Boa Vista veio a publico informar que a festa prevista para começar hoje não sofrerá por falta de segurança.

Segue Nota

Homenagear os que fazem música em terras capixabas é a proposta da Independente de Boa Vista para o carnaval 2020. A variedade de ritmos e estilos é a grande marca do som que nasceu e cresceu no Espírito Santo. São lembranças dos que nasceram aqui, dos que cresceram aqui e dos que adotaram esta terra entre o mar e montanha como sua casa. O painel musical criado aqui é uma demonstração da força da produção autoral feitas por estas bandas, cantores e intérpretes.

A Independente de Boa Vista está pronta para entrar na avenida, em busca da sexta estrela, até o momento já forem entregues 90% das fantasias aos foliões que irão desfilar. A agremiação de Cariacica, levará para o Sambão do Povo 2 mil componentes, distribuídos em 19 alas e 04 carros alegóricos. 

A segurança no entorno do Sambão do Povo contará com cerca de 750 policiais militares, de acordo com o tenente-coronel Marcio Borges, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória. Além disso, dentro do Sambão do Povo haverá centenas de seguranças particulares, contratados pela LIESGE”

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui