Em live Viviane Araujo diz estar em processo para engravidar no próximo ano

0
379
Foto Alex Nunes

Em live com Raíssa de Oliveira, rainha da bateria da Beija Flor, Viviane Araujo, 45 anos confirmou estar pronta para ser mãe e revelou estar ‘Programando para o ano que vem‘.

Durante a live exibida nesta terça-feira, 16/6. Vivi não escondeu a paixão pelo namorado, Guilherme Militão, e decidiu ter um filho com ele.

Roberto Filho/Brazil News

Quero muito. Já estou em processo para ver se vai ser fertilização (in vitro), não vai, e fazendo exames para saber se está funcionando tudo. Me programando para o ano que vem. Em processo para ver se vai ser fertilização ou não, e fazendo exames para saber se está funcionando tudo’“, contou a atriz.

Foto Alex Nunes

Acredito que a maternidade transforma mesmo a vida da gente. Sempre fui muito tranquila com relação a isso. Nunca me cobrei, porque acho que tudo tem o seu momento. E agora é o meu (de ser mãe)! “Se não fosse essa pandemia, já seria para agora, para o segundo semestre porque eu já estaria terminando de fazer um trabalho. Mas aí teve que parar tudo. Agora estou esperando voltar, com contrato assinado e não posso fazer nada. Terminando esse projeto, acredito que até o meio do ano que vem ele (o filho) já esteja aqui dentro. Ser mãe é um sonho.”, finalizou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui