Em Cima da Hora anuncia Mestre Átila para o carnaval de 2021

0
93
foto: divulgação

A Marquês de Sapucaí em 2021 apresentará em seu início de desfiles dois grandes retornos. A Em Cima da Hora e seu mais novo comandante de bateria, Mestre Átila. O anúncio da contratação ocorreu na tarde desta quarta-feira por meio da rede social da escola.

“Estou aqui para somar e fortalecer o time da Em Cima da Hora, que considero a escola como patrimônio cultural onde passaram tantos bambas do samba.
Uma honra trabalhar nessa bateria e em conjunto com Mestre Wando, estamos com vários projetos para formar jovens ritmistas e fortalecer nossa bateria. “

A última passagem de mestre Átila no carnaval foi no ano de 2018, comandando a Swing da Batalha, da Acadêmicos do Sossego. Estreou na função em 2002 à frente dos ritmistas do Império Serrano, união que durou até o carnaval de 2009. Pela Serrinha ganhou diversos prêmios, entre eles o tetracampeonato do Estandarte de Ouro. Posteriormente presidiu a escola no período de 2011 à 2014.

A Em Cima da Hora conseguiu o retorno ao Grupo de Acesso do carnaval carioca após o vice-campeonato alcançado no Grupo Especial da Intendente Magalhães. Com uma homenagem ao artista Carlinhos de Jesus, desenvolvida pela dupla Lucas Milato e marco Antônio Falleiros obteve 296,7 poontos.

 

*foto de capa : Felipe Araújo/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui