Diretor de Carnaval da Mocidade cita justiça para responder caso da conversa sobre o retorno do casal demitido

0
367

O diretor de Carnaval Marquinho Marino se pronunciou através das redes sociais sobre o suposto convite de retorno e recusa por parte do casal de mestre sala e porta bandeira demitidos da escola em agosto deste ano.

Outros é que terão que dar as autoridades” cita Marinho. Que também deixa no ar que um suposto perfil falso falou por ele “NOSSO TRABALHO NÃO É FAKE“, completa.

Apos o vazamento da suposta conversa entre o diretor e um torcedor da escola, a porta bandeira Cristiane Caldas postou sua indignação e desmentiu que houvesse qualquer conversa deste gênero e que a após o desligamento a escola nunca os procurou.

Diante dos fatos o diretor emitiu resposta onde deixa no ar que talvez a conversa seja manipulada.

Na tarde desta ultima quinta feira, a porta bandeira Cris Caldas revolveu se pronunciar e desmentir o tal convite em ataque direto ao diretor de carnaval Marcos Marino.

Mais uma vez estão inventando coisas pra justificar o injustificável. Como todos sabem, fomos dispensados pelo Diretor de Carnaval sem mais nem menos, de uma hora pra outra, sem nem nos dar os motivos pra tal atitude ” cita a ex porta bandeira da escola que completa: “Voltamos a dizer: EM NENHUM MOMENTO HOUVE ESSE CONTATO. EM NENHUM MOMENTO DISSEMOS QUE NÃO VOLTARÍAMOS. Poderiam ter nos ligado pra falar sobre os pagamentos pendentes, ou pra falar o motivo da dispensa mas somente ligaram duas vezes pra pedir a bandeira.”

A suposta conversa de alguma forma chegou ao conhecimento do casal citado, onde o afastamento até hoje causa indignação dos apaixonados torcedores da escola.

Até o momento nenhum outro dirigente da escola se pronunciou através dos canais oficiais da escola.

No ultimo carnaval o casal obteve dois 9,9 e dois 10, contabilizando 29,9 com os descartes. A escola ficou na sexta colocação no resultando final, se mantendo entre as TOP 6.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui