DEFINIDA ORDEM DOS DESFILES DE SANTOS 2020

0
209

Faltando 171 dias para o desfile oficial do Carnaval de Santos 2020, a ordem para a entrada das escolas na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz foi definida nesta terça-feira (27). O evento será realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Em cerimônia realizada pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), no Centro Histórico, a comunidade pôde prestigiar as apresentações dos cantores Beto do Reco, Ricardinho e Marcelo Saúva. Após o show, foi sorteada a posição de cada escola no desfile.

Serão 15 agremiações disputando o Carnaval de Santos, que será realizado uma semana antes do feriado oficial, atendendo pedido da Licess.

No primeiro dia de desfiles, em 14 de fevereiro, entram na passarela, pela ordem, as escolas de samba Bandeirantes do Saboó, Império da Vila, Imperatriz Alvinegra e Unidos da Zona Noroeste, todas em busca do título do Grupo 1. Na sequência, desfilam as agremiações do Grupo de Acesso: Sangue Jovem, Padre Paulo e Brasil.

No dia seguinte, será a vez das escolas de samba do Grupo Especial: Mãos Entrelaçadas, Real Mocidade, Unidos dos Morros, União Imperial, Amazonense, Mocidade Dependente, X-9 e Vila Mathias. O desfile de 2020 vai contar, ainda, com duas agremiações convidadas, a Unidos da Baixada e Dragões do Castelo.

Confira a ordem dos desfiles do Carnaval de Santos 2020:
Dia 14 de fevereiro

Escola convidada Unidos da Baixada
Grupo 1

Bandeirantes do Saboó

Império da Vila

Imperatriz Alvinegra

Unidos da Zona Noroeste
Grupo de Acesso

Sangue Jovem

Padre Paulo

Brasil
Dia 15 de fevereiro

Escola convidada Dragões do Castelo
Grupo Especial

Mãos entrelaçadas

Real Mocidade

Unidos dos Morros

União Imperial

Amazonense

Mocidade Dependente

X9

Vila Mathias

Por Waldir Tavares

Fonte A Tribuna / Fotos Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui