SERIE A/RJ – EXCLUSIVA – DANIEL KATAR ESCLARECE SAÍDA DA CUBANGO

0
34

O ex Diretor de harmonia da Cubango. Fala com exclusividade para a página Carnaval N1.
Sobre os motivos que causaram a sua saída.

CarnavalN1 ?:Na carta publicada, você cita ” saio por quer quero em por entender que nenhum momento a escola deseja manter o mesmo patamar do carnaval”.
Poderia explicar?
? Katar: Saio porque quero …” Se partirmos da premissa que carrego comigo, ” Os incomodados que se mudem…” peguei o meu boné e fui embora. Acredito que quando existe uma equipe Vice campeã que entregou notas satisfatórias e que vestiu a camisa mesmo com os seus salários atrasados. Você deveria procurar eles, os exaltar, e manter um diálogo ou dá uma satisfação seja pelos compromissos atrasados ou seja pelos compromissos futuros .O que se viu foi exatamente ao contrário , o tempo passando , essas pessoas não sabendo sobre seu futuro e as expectativas boas de trabalho dando lugar as especulações negativas. Por esse cenário acredito que não há como desenvolver outro grande trabalho , como essa comunidade merece e como eu gostaria que fosse.

CarnavalN1? : Na sua avaliação qual o futuro da atual Vice campeã da séria A para o Carnaval 2020?
? Katar: Espero de coração que repita no minimo o vice Campeonato 2019, porque ainda ficou uma turma dedicada que ama a escola e que é guerreira e que vai com toda certeza sobressair na hora certa , limitando os que não entendem nada de carnaval que lá estão ocupando posições de decisão. Os cubanguenses merecem continuar a andar por Niteroi com sorrisos e orgulhosos da sua escola. Eles ja sofreram demais com alguns pífios carnavais. Evoé.

Daniel Katar atua no meio carnavalesco a quase dez anos. Ele tem passagens por escolas da série A e do grupo especial no eixo Rio – São Paulo.

Por Henrique Sathler
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui